Venho querendo postar esse maravilhoso ao vivo desde o começo do ano, então finalmente estou tornando esse desejo algo concreto. Acredito que pelo título e pela capa, todos já fazem uma idéia sobre do que se trata essa jóia. Aos que gostam de um bom heavy tradicional, mergulhem de cabeça, e aos que não gostam, meus pêsames.
O Tank sempre rendeu bons comentários aqui na Combe, muitos pelo jeito não conheciam o trabalho do grupo, e foi através das palavras dos visitantes que eu resolvi postar cada vez mais discos da banda. O disco de hoje se trata de uma pepita, literalmente falando, porque apesar de não se tratar de um bootleg, e sim de um disco posto nas prateleiras para a venda, o albúm quebrou um silêncio de mais de 10 anos do grupo sem nenhum lançamento, e para alvoroço do público, limitado em apenas 500 cópias.
Vamos falar sobre a qualidade do som: perfeito! Durante o processo de mixagem, parece que a banda fez questão de que o frisson do público fosse evidente, então a todo momento ouviremos os gritos, os coros e toda a emoção dos fãs nas músicas, mas que de uma maneira mágica, não prejudicou em nada o som da banda! Sobre o repertório: impossível ter sido melhor! Clássicos que acompanham a banda desde o começo da carreira, até músicas até músicas dos últimos discos.
Bem, um disco pra colocar no talo e sair destruindo tudo onde você estive!
1 - This Means War
2 - Echoes of a Distant Battle
3 - That's What Dreams Are Made Of
4 - And Then We Heard the Thunder
5 - Don't Walk Away
6 - Honour and Blood
7 - Power of the Hunter
8 - Shellshock
9 - In the Last Hours Before Dawn
10 - And Then We Heard the Thunder
Formação:
Algy Ward - vocais e baixo
Mick Tucker - guitarras
Cliff Evans - guitarras
Steve Hopgood - baquetas
sueco