Mais uma semana começando, e com ela virá o início da minha faculdade... vou tentar continuar postando frequentemente, pelo menos umas três ou quatro vezes por semana se possível. Bem, para entrar com o pé direito, nada mais apropriado do que uma jóia da boa música!
Na verdade eu não deveria fazer qualquer tipo de resenha sobre o Thin Lizzy ou sobre qualquer um dos seus discos, afinal, além de ser figurinha carimbada aqui na Combe, Phil e sua gangue são famosos por fazerem músicas de qualidade. O disco em questão mostra que o som do grupo estava prestes a tomar um novo rumo, uma evolução para que as músicas ficassem mais acessíveis ao público dos anos 80.
Arranjos e letras mais ''grudentas'' foram implantadas ao som, mas nada que comprometesse a qualidade da banda, muito pelo o contrário, mostrou que os membros são verdadeiros artistas e o quanto são capazes de fazer. Recheado de músicas deliciosas de se ouvir, quase que acariciando os ouvidos, o disco foi mais uma maneira de carimbar de vez o nome da banda na música mundial. E como de praxe, um show a parte de cada músico em seu devido instrumento. Vou destacar duas músicas que são extremamentes viciantes, a empolgante ''We Will Be Strong'' e a balada ''Didn't I'', duas músicas que vão te conquistar, e sem dúvida você irá ouvi-las repetidamente milhares de vezes.
Definitivamente, um disco apenas para pessoas com bom gosto!
1 - We Will Be Strong
2 - Chinatown
3 - Sweetheart
4 - Sugar Blues
5 - Killer on the Loose
6 - Having a Good Time
7 - Genocide (The Killing of the Buffalo)
8 - Didn't I
9 - Hey You
Formação:
Phil Lynott - vocal e baixo
Snowy White - guitarras
Scott Gorham - guitarras
Brian Downey - baquetas
sueco