Suicidal Tendencies - Join The Army [1987]

Isso não é novidade pra ninguém: Suicidal Tendencies é um dos principais nomes do crossover e do hardcore americano. E outra coisa que também não é novidade pra ninguém é que o Suicidal é uma banda foda pra caralho.

Na Combe já tem vários discos do Suicidal, todos ótimos e recomendadíssimos aliás, então nem vou perder meu tempo falando sobre a banda e vou falar do disco.

Não sei como ainda não postaram esse, que é um dos melhores do Suicidal Tendencies. É o segundo álbum da banda e o primeiro que eu ouvi. Quando ouvi esse álbum pela primeira vez eu pirei. Crossover puro, sem putices! Esse álbum embora seja um pouco mais cru que seus suscessores "How Will I Laught Tommorow..." e "Lights, Camera, Revolution", mostra uma evolução enorme da banda que, em seu primeiro álbum, fazia um hardcore bem tosco e barulhento.

Enfim é um disco ótimo e tem algumas das melhores músicas do Suicidal Tendencies como a faixa de abertura, "Suicidal Maniac", a faíxa-título, a clássica "War Inside My Head", "Looking in your Eyes", "The Prisoner", "Cyco" e outra clássica, "Possessed to Skate".

Puta discão!

1. Suicidal Maniac
2. Join the Army
3. You Got, I Want
4. A Little Each Day
5. The Prisoner
6. War Inside My Head
7. I Feel Your Pain
8. Human Guinea Pig
9. Possessed To Skate
10. No Name, No Words
11. Cyco
12. Two Wrongs Don't Make A Right
13. Looking In Your Eyes

Download

Maurício Knevitz

Post em homenagem ao grande Sueco '-', grande fã de Suicidal Tendencies, Exumer, Sade, Bob Marley, Culture Club e surf music. Salve!