Creio que todos já conhecem o Dark Angel, uma das bandas mais brutas e violentas de thrash da Califórnia. O que temos aqui é um disco de transição, pois esse é o primeiro disco com Ron Rinehart no vocais, assumindo o posto do lendário Don Doty.
Após a tijolada Darkness Descends, o Dark Angel iniciou uma decolagem em direção ao sucesso, com show por vários países da Europa e por praticamente todo os Estados Unidos. Mas foi ae que aconteceu o inesperado (ou esperado hahaha), o vocalista Don Doty pula fora do barco, deixando fãs e membros da banda desolados e desesperados. Mas foi durante essa tempestade que surge a imagem do vocalista Ron Rinehart! Leiam o comentário do nosso amigo Alvye e tirem suas próprias conclusões sobre o vocalista ''o nosso semi-Alexandre Frota halterofilista que tem garganta de inox''.
Aqui a banda assume uma postura mais pesada em relação aos discos passados, com o pequeno e ignorante Gene Hoglan destruindo ainda mais a bateria chegando a parecer uma máquina. A dupla de guitarristas Eric Meyer e Jim Durkin judiando das guitarras e o baixista Mike Gonzalez entrando quase como uma terceira guitarra.
Violência e diversão pra começar bem a semana!
1 - The Death of Innocence
2 - Never to Rise Again
3 - No One Answers
4 - Cauterization
5 - Immigrant Song (Led Zeppelin cover)
6 - Older Than Time Itself
7 - Worms
8 - The Promise of Agony
9 - Leave Scars
Formação:
Ron Rinehart - vocal
Mike Gonzalez - baixo e backing vocals
Eric Meyer - guitarras e backing vocals
Jim Durkin - guitarras e backing vocals
Gene Hoglan - baquetas e backing vocals
Download
sueco