Motörhead - Live at Wacken [2006]

Depois de um tempaço sem postar material dos maiores "vovôs" do Rock 'N' Roll, venho hoje com uma postagem mais-que-especial, pois pode servir como aquecimento para o show deles aqui no Brasil, no dia 18 próximo. (E eu estarei lá, com certeza! :D)
Gravado no festival mais famoso do mundo, o Wacken Open Air, que sempre reúne bandas de peso (na edição de 2006 mesmo, também tivemos Scorpions, Children Of Bodom, Whitesnake, dentre outras), o show é simplesmente E-S-M-A-G-A-D-O-R, pois traz tudo o que o Motörhead tem ao vivo: Velocidade, peso e muita raça, não só do Deus Lemmy, mas também de Phil Campbell e Mikkey Dee, que com certeza constituem a melhor formação do Motörhead e se mostram em plena forma, chutando todas as bundas possíveis e imagináveis, e, com certeza, quebrando muito garotão de 20 anos por aí (preciso citar? hehe).
O setlist também é um grande motivo do show ser tão perfeito, pois reúne tudo o que há de melhor na carreira da banda, com músicas antigas e novas, mesclando clássicos como "Overkill", "Ace Of Spades", "Stay Clean", "Iron Fist" e "Metropolis" à músicas até então novas, como "In The Name Of Tragedy" e "Killers", todas com execuções perfeitas, completamente fiéis às originais, sem abaixar tons, nem qualquer outra alteração, e, claro e sempre, temos de destacar a performance de Lemmy, empunhando seu clássico Rickenbacker 4000 e vociferando todos os versos com muita energia, sem escorregar nenhuma vez sequer, além de sua aparência totalmente cavernosa, como todos nós conhecemos.
Sinceramente, com uma bootleg tão foda quanto essa, eu acho que seria até sacanagem destacar alguma música, pois o show é inteiramente demolidor, do início ao fim.
Enfim, fiquem aí com os mestres do Rock 'N' Roll, MOTÖRHEAD.

1. Stay Clean
2. Love Me Like A Reptile
3. Killers
4. Metropolis
5. Over The Top
6. No Class
7. I Got Mine
8. In The Name Of Tragedy
9. Dancing On Your Grave
10. Fast And Loose
11. R.A.M.O.N.E.S.
12. Going To Brazil
13. Killed By Death
14. Iron Fist
15. Ace Of Spades
16. Overkill

Lemmy Kilmister - Vocais, baixo
Phil Campbell - Guitarra
Mikkey Dee - Bateria

Download (80,4MB ~ 192kbps)

Bruno Gonzalez