Se tratando de Thrash Metal, nenhuma banda consegue ser tão original quanto o Tankard e suas letras que quando não falam de cerveja, falam sobre pessoas/coisas bêbadas. [risos]
Formado em Frankfurt, a banda ganhou reconhecimento rapidamente e se tornou uma das mais importantes da Alemanha ao lado do Sodom e do Destruction, por exemplo.
"Chemical Invasion" é o sucessor do excelente "Zombie Attack", porém, veio mais rápido e mais pesado que o primeiro, com os vocais ferozes de Andreas Geremia e as letras alcoólatras, que algumas vezes, são até bem humoradas, exaltando todas as maravilhas da cerveja alemã e o quanto ela é poderosa e saborosa. [risos]
Mesmo com o Tankard não sendo tão famoso na época, "Chemical Invasion" se tornou um álbum para qualquer fã de Thrash não colocar defeito, e muitos chegaram a idolatrar a banda, que finalmente apareceu nos holofotes da fama praticamente 25 anos depois de seu início, ganhando o merecido reconhecimento que a banda não teve durante seus primórdios.
Os destaques, por sua vez, ficam com "Total Addiction", a politicamente incorreta "Don't Panic", a muitíssimo bem humorada "Puke", a instrumental "For A Thousand Beers", a frenética faixa-título "Chemical Invasion" e o cover "Alcohol", da banda de Hardcore Gang Green.
Enfim, se você gosta de Thrash Metal, Tankard e "Chemical Invasion" são ESSENCIAIS.
Tracklist:
1. Intro
2. Total Addiction
3. Tantrum
4. Don't Panic
5. Puke
6. For A Thousand Beers
7. Chemical Invasion
8. Farewell To A Slut
9. Trailor
10. Alcohol
Andreas "Gerre" Geremia - Vocais
Frank Thorwarth - Baixo
Axel Katzmann - Guitarra
Andy Bulgaropulos - Guitarra
Oliver "O.W." Werner - Bateria
Download (54,2MB ~ 192kbps)
Bruno Gonzalez