Kingdom Come era uma banda que tinha tudo pra ser uma das maiores, seu 1º disco vendeu muito bem, alcançando status de platina em pouquíssimo tempo, além de ter colocado vários singles nas listas da Billboard, porém a voz do vocalista e criador do grupo, Lenny Wolf, (que muitos afirmam lembrar os vocais de Robert Plant) fez a banda ser ridicularizada, o que acabou com o seu apelo comercial inicial.
Hoje em dia eles continuam na ativa, porém somente restando da formação original o vocalista. Kingdom Come constantemente lança álbuns novos (que ganham cada vez mais peso com o tempo, o efeito inverso da maioria das bandas antigas) e possui certa fama na Europa, tocando em festivais de rock constantemente.
O disco de hoje é o debut da banda, um marco nos discos de AOR, que vale muito a pena ser adquirido. O vocal de Lenny é simplesmente maravilhoso e é o que dá o toque especial nas músicas.
Curiosidade: O baterista dessa época era James Kottak, atual baterista da banda Scorpions. Kingdom Come tinha aberto para o Scorpions na tour do álbum Savage Amusement, sendo expulsos no meio dessa tour, por utilizar áreas do palco (rampas e etc.) que eram destinadas somente a banda principal, Scorpions...
OBS: A versão aqui postada possui Get It On 12’’ (Single Mix) ao invés da faixa “17”.
Faixas:
1. Living Out of Touch
2. Pushin’ Hard
3. What Love Can Be
4. Get It On 12’’ (Single Mix)
5. The Shuffle
6. Get It On
7. Now Forever After
8. Hideaway
9. Loving You
10. Shout It Out
Integrantes:
Lenny Wolf – Vocais
Danny Stag – Guitarra Solo
Rick Steier – Guitarra Base
Johnny B. Frank – Baixo
James Kottak – Bateria
†Iommi†