Jeff Healey Band - Feel This [1992]

Feel This é o terceiro trabalho da Jeff Healey Band, liderada pelo exímio guitarrista cego Jeff Healey, que como já mencionei em outros posts, nasceu com um raro tipo de câncer e por isso, ficou cego com menos de 1 ano de idade. Ele tocou com artistas de nome como Stevie Ray Vaughan e B.B. King, impressionando os dois monstros.
Esse disco destaca mais ainda o Rock N' Roll que veio em peso no seu segundo trabalho "Hell To Pay", com a influência Blues tradicional de Healey e uma ponta de Country também, esta sendo bem destacada na faixa "It Could All Get Blown Away", que é um grande Country-Rock.
Também podemos destacar as faixas "Cruel Little Number", que como em todas faixas de abertura dos discos de Jeff Healey, é poderosa; "Lost In Your Eyes", mais uma balada muito bonita, mostrando que Jeff era um grande compositor; "You're Coming Home" e a já citada "It Could All Get Blown Away".
Um grande disco!

Tracklist:

1. Cruel Little Number
2. Leave The Light On
3. Baby's Lookin' Hot
4. Lost In Your Eyes
5. House That Love Built
6. Evil And Here To Stay
7. My Kinda Lover
8. It Could All Get Blown Away
9. You're Coming Home
10. If You Can't Feel Anything Else
11. Heart Of An Angel
12. Live And Love
13. Joined At The Heart
14. Dreams Of Love

Download



NOTA:
Tive alguns problemas nos últimos dias com um visitante nervoso que veio criticar uma resenha minha, sem nenhuma base pra desmentir o que eu escrevi, se valendo de um suposto conhecimento para rebaixar o meu trabalho.
Queria dizer, que críticas são bem-vindas, desde que feitas com coerência e sem rebaixar esse maravilhoso trabalho que não só eu, mas todos os colaboradores da Combe fazem, trazendo só o melhor da música para vocês. Enfatizo também o uso do tópico de reclamações e/ou o de sugestões para qualquer crítica (construtiva) a qualquer post de nossa autoria. Muito obrigado à todos que prestigiam o meu trabalho e peço desculpas por qualquer coisa que eu tenha feito, pois meus posts não são nada sem a aprovação de vocês visitantes.


Atenciosamente,
Bruno Ramone