Janis Joplin - Pearl


Alguns devem me conhecer pelos poucos posts que eu realizei aqui no blog, outros não devem nem imaginar quem eu sou. Sou a Mari, mais conhecida como Mari Dynasty, e, pessoal, i'm back! :)
Recomeçando com um disco que não só eu julgo, mas que é considerado um disco importantíssimo na história da música. Quem nunca ouviu falar da Janis Joplin? Símbolo do hippie e até do psicodelismo, drogas pesadas e LSD; Janis Joplin é dona de uma voz inesquecível. Os destaques do disco vão para a conhecídissima e clássica Cry Baby que nos mostra um pouco da técnica vocal de Janis, Move Over, música fantástica (a melhor do disco na minha opinião) que já foi coverizada até pelo Slade e a instrumental animante, Burried Alive in The Blues. Muita gente vai ver esse post e achar nada a ver, mas fãs de blues e vozeirões femininos, ouçam-me! Esse disco vale a pena ser baixado :)


1. Move Over
2. Cry Baby
3. A Woman Left Lonely
4. Half Moon
5. Burried Alive in The Blues
6. My Baby
7. Me And Bobby McGee
8. Mercedez Benz
9. Trust Me
10. Get It While You Can
11. Tell Mama (LIVE) [Bonus Track]
12. Little Girl Blue (LIVE) [Bonus Track]
13. Try (Just A Little Bit Harder) (LIVE) [Bonus Track]
14. Cry Baby (LIVE) [Bonus Track]

Download


By Mari :)