
Comparado ao antecessor ''Kiss Of Death'', ''Motörizer'' tem uma levada um pouco mais groove e crua principalmente pela guitarra de Campbell que realmente originou isso, o som ficou sujo e pesado mas ainda muito rápido. Aí que entra o grande batera Mikkey Dee, famoso pelos seus fenomenais trabalhos com o King Diamond, brilha mais uma vez nesse disco com a sua pegada energética e entusiasticamente rápida. De Lemmy Kilmister não se pode esperar alguma coisa ruim, o experiente baixista e vocalista mesmo no auge dos seus 62 anos ainda toca e canta muito bem, com aquela voz grave e rouca que muita gente conhece urrando ''Ace Of Spades'' em todo o mundo.
Os destaques do album vão para a pancadaria inicial, a ''Runaround Man'', que já vai logo abrindo o album mostrando como que as coisas são e como devem ser feitas, ''(Teach You How To) Sing The Blues'' com um refrão que faz qualquer infeliz mesmo dormindo cantar, a furiosa ''When The Eagle Screams'' e a ótima ''Rock Out''. Eu já paro por aí que ainda nem ouvi o album inteiro então, deixo por conta de vocês.
Concluindo, para quem curte a fase mais atual do Motörhead não irá se decepcionar e para aqueles que curtem mais a fase antiga, também não e ambos irão adorar. Enfim um ótimo disco, simplesmente Motörhead.
Tracklist:
1. Runaround Man
2. (Teach You How To) Sing The Blues
3. When The Eagle Screams
4. Rock Out
5. One Short Life
6. Buried Alive
7. English Rose
8. Back On The Chain
9. Heroes
10. Time Is Right
11. The Thousand Names Of God
Line-up:
Lemmy Kilmister - Baixo, vocais
Phil Campbell - Guitarra, vocal
Mikkey Dee - Bateria
Download: Motörhead - Motörizer [2008]
By Alvaro Corpse
