
Falo dos Garotos Podres, atualmente com quase 30 anos de história, os caras chutaram todas as bundas possíveis com este disco que lhes trago hoje, que além de ser o primeiro disco independente brasileiro a vender 50 mil cópias, foi perseguido pela censura da época. Por causa disso, a faixa "Johnny" foi proibida de ser tocada nos meios de comunicação e "Papai Noel Filho da Puta" virou "Papai Noel Velho Batuta" e "Maldita Polícia" virou "Maldita Preguiça".
Além disso tudo, "Mais Podres do que Nunca" virou um grande clássico do Rock brasileiro, justamente por conter essas faixas cheias de protesto, e além das que eu já citei, também podemos falar de grandes sons como "Vou Fazer Cocô", "Anarkia Oi!" e "Insatisfação", sendo considerado um dos maiores marcos da história do Punk Rock nacional, junto com outros discos.
Como todos os lançamentos do estilo na época, a produção é bem precária, onde o baixo é mais alto que a guitarra, as pequenas passagens de gaita parecem ser todas iguais (risos), mas, como todas as coisas aparentemente ruins têm um lado bom, tudo isso contribuiu para que o som ficasse mais cru e totalmente podreira, e, juntando com a velocidade dos caras, fez com que o resultado seja um som totalmente inconsequente e que foge de qualquer tipo de modismo e padrão, não sendo aconselhável para pessoas cheias de frescurinhas.
Enfim galerinha, se vocês curtem uma boa música "PODRE" (risos), aqui está um grande disco, que atenderá a todas as suas expectativas. Baixem já! ;D
1. Não Devemos Temer
2. Johnny
3. Insatisfação
4. Maldita Preguiça
5. Vou Fazer Cocô
6. Anarkia Oi!
7. Eu Não Sei O Que Quero
8. Papai Noel Velho Batuta
9. Miseráveis Ovelhas
10. Liberdade
11. Führer
12. Meu Bem (Bonus)
Mao - Vocais, gaita
Mauro - Guitarra
Sukata - Baixo
Português - Bateria
Download (35MB ~ 192kbps)
Bruno Gonzalez
