
Embora a banda tenha deixado o som mais pop e a língua tenha mudado do japonês para o inglês, o Heavy Metal pesado e a atitude que eles tinham antes ainda correm nas veias do álbum, e a agressividade da guitarra de Akira Takasaki [que é considerado por muitos (inclusive eu) como o melhor guitarrista do Japão, se comparando à Eddie Van Halen e Yngwie Malmsteen, por exemplo] dá um "quê" a mais de brutalidade aos sons. Isso, sem contar com os vocais poderosos de Minoru Niihara, que estão especialmente pesados e gritados neste álbum, mostrando que, mesmo mais leve e mais pop, o Loudness ainda era a banda que tocava mais alto (óbvio, hehe) e mais pesado na Terra do Sol Nascente.
Atualmente, a banda encontra-se em um hiato, pela morte do baterista Munetaka Higuchi, em Novembro do ano passado, vítima do câncer. Ninguém sabe se a banda continuará com um baterista novo, ou se encerrarão suas atividades.
Os destaques desta pepitona, além dos hit-singles já citados, ficam com "Like Hell", "Get Away" - que tem uma bateria totalmente CAVALA, "We Could Be Together" - com seu riffão poderoso e "No Way Out", mas, é claro que eu recomendo a audição na íntegra, e de preferência, MUITO alto.
Um discão, que mostra que definitivamente, o Japão é um dos principais países do Heavy Metal.
1. Crazy Nights
2. Like Hell
3. Heavy Chains
4. Get Away
5. We Could Be Together
6. Run For Your Life
7. Clockwork Toy
8. No Way Out
9. The Lines Are Down
10. Never Change Your Mind
Minoru Niihara - Vocais
Akira Takasaki - Guitarra
Masayoshi Yamashita - Baixo
Munetaka Higuchi - Bateria
Download (68,1MB ~ 224~256kbps)
Bruno Gonzalez
